Friday, February 11, 2005

Eh pah Ganhei juizo

Sim...sim é verdade, eu actualizei o meu blog... Tive de me ausentar durante uns tempos para avançar com os meus planos, as coisas mais importantes para mim, noutras palavras, os preparativos para o domínio do mundo. Mas pronto enquanto houver um idiota no poder da superpotencia mundial tass bem, o puto Bush anda a procura de armas de destruiçao massiça mas n reconhecia uma nem k levasse com um scud nos cornos...bastava entrete-lo com qq coisa intelectualmente desafiante para alguem da inteligencia dele... como a quinta colorida da pini pon e distrair os soldados americanos com uns arabes k eles poxam usar pa satisfazer os seus fetiches sadomazokistas e tau... os EUA ja são meus... bom n vou revelar mais para n me roubarem as ideias... como eu tava a dizer bom ausentei- me e agora k ca xeguei e voltei a ler os posts antigos pensei "fodass... mas isto é uma mrd... kk mentecapto consegue fazer disto", pensei eu, cá pra mim, enkt lia isto e ia vendo os meus episodios gravados do mestre, akele a kem xamam homem da conspiração.
Pois é entao decidi-me pelo fim dos textos k kk acéfalo e capaz de concretizar e decidi escrever sobre coisas do dia-a-dia.
Hj vou falar de tds esses suplementos com akilo a k eles xamam L-casei-imunitass, aos kuais so vou xamar LCI pk da um trabalhao do crl a escrever akilo. Ora nas publicidades aparecem uns homemzinhos engraçados k parecem power rangers k protegem o noxo organismo, até aki td bem, perfeitamente credivél e aceitável. O k eu descobri e a maioria das pessoas nem sonha é k... eles são na verdade mexicanos ilegais encolhidos com uma makina especial e é essa a forma k eles encontram para se dessiminar ai...por ai...pelo mundo. Para depois poderem levar a cabo o seu plano maléfico de transformar tdas as pexoas em automatos comandados por eles k estão dentro de de kem bebe dessas coisas e por fim... eh pah por fim n sei mas temam o pior pk kk pexoa k se mete no noxo organismo contra a noxa vontade n e de se fiar...ja dizia a minha avó então é o seguinte, bebam bastantes cenas com LCI e salvem os mexicanos maléficos... sejam caridosos...Mas espera isto n faz sentido... oh porra voltei a fazer um post k n tem nd de jeito, se calhar n ganhei juizo, mas vou dominar o mundo na mma. ahh...n me prg se fiko xateado pk ja sabem a rsp
PS:fdx...

1 Comments:

Blogger RoXa said...

ahhhhhhhhhhhh vim aki para dizer k estas de volta eu volto a postar knd tiver paciencia e ja sabes os LCI sao maus n bebam essa MRD......vamos continuar a conspirar smp!!!!!! pq nos somos GPC's
PS: fdx (nunca vao perceber este fdx)

2:32 PM  

Post a Comment

<< Home