Sunday, October 10, 2004

fiko fdd

eh pah e axim mt sinceramente n tou a gostar desta merda pk e sempre a mma cena man tipo dantes eu gostava mas agora ta uma merda ja n e a mm coisa k era tas a ver estilo as vezes inda me dizem va la man nem ta axim tao mau ja teve pior...eh pah kd me dizem ixo fiko fdd pk eu kero la saber se esteve pio eu n gosto desta merda axim caralho, e como eu costumo dizer sempre k tou com dor de garganta e kero cantar "... ...." eh pah e axo k isto diz td pk tipo e nessas alturas e k um gajo sabe o k akeles dreds sentem kd estas cenas lhes acontecem principalmente de manha pk e de manha e k esta merda bate com força pk um gajo a tarde ja se ta a cagar pra isto e de noite vai dormir, nah mas dorme mm, mm a serio dorme mm tipo ZZZzzzZZZZzzZZZzzz
tipo dpx um gajo acorda e da de caras com esta merda e eu fiko fdd e dpx o outro vem me dizer merdas estilo "ahhhh n sei k!" ou entao "ahh coiso...E TAL!" eh pah po caralho se gostas tt dixo entao entao enfia essa merda no cu HAHAHAHAHAHA!
do k e k a gente tava a falar? eskecime... era do k mm? era de racismo?ah ixo e fixe neh? essa merda e corridas de carros ne?eh pah os gajos n sao racers? entao racismo e o k os racers fazem, ou seja corridas de carros...
ahh sou tao esperto tao bom tao puro e impossivel n gostar de mim vou criar um clube de fans meu JOVEM! SE N SABES O K FAZER DA VIDA E KERES SEGUIR UMA CARREIRA COM FUTURO...VAI PA TROPA! MAS SE SABES O K E BOM(eu),SOIS MULHER, E KRENDES MAIS E MAIS E N ME LARGAIS!JUNTA TE AO MEU FANCLUB

2 Comments:

Blogger RoXa said...

olha que eu tmb sou bue puro pa, inda à bocado quando tava a comer o meu croisant de ovo sentado no passeio vi uma vaca a passar de patis e pensei para mim ohohoho as vacas sabem andar de patins??? ao principio achei estranho mas n liguei, dps apareceu a minha irma com um dakeles bonecos o ken e tinha uns cornos na cabeça foi ai que reparei k algu nao estava bem, dps lembrei-me k inda n tinha tomado a minha dose de prozac de hj, foi entao que a fui tomar entretanto a no frigorifico tava um croisant de chocolate peguei nele e fui comer la para fora, dps ja vi as coisas com mais clareza, afinal nao era uma vaca a andar de patins, era uma gaja....e o k a minha irma tinha na mao o ken curnudo, era afinal o ken no carro da barbie....ai o mal que faz nao tomar a medicação....hadjy toma os teus medicamentos tmb...

2:40 PM  
Blogger Unknown said...

Opá um gajo chega aqui e dizem-me que é uma merda e dps e esta merda e um gajo fika axim "Haaaaa poix" e dps dizem k nao e bem assim, ent em k e k fikamos??? Tou farto caralho, mas o pior e knd não encontro a puta do croassait de ovo, aí e k não meus amigos!!! Andam aí gajos k não fazem um pum e chegam ao pe de mim e eu e k sou responsabilizado, é k eu sei, eu sei, ja agr alguem viu o meu Xanax??? E não me venham dizer k foi tudo uma kestao de palavras pk se fosse assim não seria da outra maneira.

Pronto ka tens o meu comentario
(comentarios gays so po roxa mm :P)

8:36 AM  

Post a Comment

<< Home