Friday, October 08, 2004

eh pah o k eu sei e k a partida um individuo e logo confrontado com certas e determinadas situaçoes. 1º nascemos oh caralho tds sujos xeios da placenta e sangue e o caralho e a 1ª puta de ideia k têm e baterem nos pa começarmos a xorar mm pa fazer uma entrada em grande estilo no mundo, sempre podemos dizer "kd tudo começou tava todo cagado de sangue misturado com placenta e a berrar como o caralho pk o cabrao do medico me tinha dado pancada".
Eh pah dpx dizem k um gajo e revoltado e o caralho entao fodass sempre k um gajo ker azul e vermelho, FODASS E SEMPRE VERMELHO, kd um gajo se convence e diz k ker vermelho dizem "E AZUL PRETO DE MERDA"
dpx perguntam me se fico xateado...ah px claro k fiko xateado...

1 Comments:

Blogger RoXa said...

é vdd este mundo n é justo, inda hj vinha o autocarro vinha xeio, vira-se uma velhota para mim "ola jovem..tou aki com umas dores nas costas...será que me podias dar o teu lugar?", é claru k a minha mae esboçou logo um olhar esbugalhado para mim, e eu tive k ceder o lugar à velha do caralho e dps perguntam me se fiko chateado com isto é claru que fico.

3:51 PM  

Post a Comment

<< Home